Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

ORA Lightning Cat: Panamera da Great Wall está pronto

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

ora lightning cat final 1

Já confirmada para o Brasil, ainda que num segundo momento de investimentos da Great Wall no país, a marca de carros elétricos ORA continua chamando atenção na China.

Desta vez, o carro em questão é o Lightning Cat, um sedã elétrico inspirado no Porsche Panamera e que acaba de ser revelado em versão final pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China.

Com 4,871 m de comprimento, 1,862 m de largura, 1,500 m de altura e 2,870 m de entre eixos, o ORA Lightning Cat se apresenta quase como o conceito.

As linhas do “Panamera” da Great Wall são bem suaves e o conjunto ótico frontal lembra muito o modelo R3 da marca chinesa, com projetores full LED e luzes diurnas envolventes.

ora lightning cat final 2

O teto curvado, maçanetas retráteis e retrovisores com base cromada dão ao ORA Lightning Cat um visual bem mais chamativo e premium, em comparação aos demais produtos da marca.

Na traseira, as lanternas em LED são amendoadas e possuem acabamento metalizado no contorno das lentes.

A tampa do bagageiro tem aplique preto para ampliar o efeito da vigia traseira, algo que já observamos no Novo Hyundai HB20S.

O interior do ORA Lightning Cat não foi mostrado, mas é possível notar os bancos com apoios de cabeça integrados e elementos vazados no encosto, assim como no conceito.

ora lightning cat final 3

Com pelo menos três versões, cinco opções de rodas e outros detalhes, o ORA Lightning Cat terá teto solar panorâmico, controle de cruzeiro adaptativo, vidros traseiros escurecidos e asa traseira elétrica, como no Panamera.

Tendo conteúdo mais generoso, o Lightning Cat quer atuar como um produto premium da ORA, mas irá custar a partir de 200.000 yuans ou R$ 164 mil, segundo a mídia chinesa.

Esperado para o dia 22 de março, o Lightning Cat chegará ao mercado com motores elétrico na traseira ou nos dois eixos, com a primeira opção tendo 203 cavalos.

Ele também terá baterias de lítio-fosfato de ferro sem cobalto. Quando chegará?

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!