Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Ponte Preta e Botafogo fazem confronto direto na luta contra o rebaixamento

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

O clima no estádio Moisés Lucarelli na noite desta quarta-feira promete ser de muita tensão. A partir das 19 horas, Ponte Preta e Botafogo fazem um confronto direto contra o rebaixamento. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Os dois times vivem situações parecidas. Além de se preocuparem com a parte debaixo da tabela, também estão de olho em uma vaga nas quartas de final. Por isso que o embate desta quarta é encarado como um divisor de águas.

A Ponte Preta tem sete pontos no Grupo D e vem de uma derrota dolorida para o São Paulo, por 2 a 1, em casa. Vencia por 1 a 0 até 42 minutos do segundo tempo e levou a virada nos acréscimos, aumentando ainda mais a pressão em cima do técnico Gilson Kleina.

Criticado pela postura defensiva do time contra o São Paulo, o treinador deve optar por uma escalação mais ofensiva, abandonando o esquema com três zagueiros. Assim, o meia João Pedro ganharia uma vaga entre os titulares provavelmente no lugar do zagueiro Thiago Lopes.

Na lanterna do Grupo C, com oito pontos, o Botafogo aposta no bom retrospecto como visitante para conseguir a reabilitação depois da derrota para o Água Santa, por 2 a 0, em Ribeirão Preto. Fora de casa, já conquistou seis de nove pontos disputados.

Após apresentar falhas diante do Água Santa, o sistema defensivo tricolor deve ser alterado pelo técnico Leandro Zago. Recuperado de contusão, o goleiro Deivity volta no lugar de Rafael Paschoal. O zagueiro Diego Guerra é outro que reaparece entre os titulares.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

COMPARTILHE!