Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Projeção: RAM 1500 EV 2024 em possível visual

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

ram 1500 ev 2024 project

A RAM prepara uma picape elétrica para enfrentar as rivais Ford, Chevrolet e GMC, esta última em dose dupla, no mercado americano e mantém o jogo oculto enquanto observa o movimento das concorrentes.

Ainda que Carlos Tavares esteja colhendo informações, a verdade é que a RAM já tem seu projeto pronto e definido, buscando apenas ajustar detalhes.

Tal como a GM já definiu completamente sua Nova Chevrolet Montana para o Brasil, ainda que tenha mostrado apenas um teaser, a marca americana fez o mesmo com sua 1500 EV 2024.

Atualmente, o desenvolvimento de produto automotivo é muito rápido e não será surpresa se na CES 2023, em janeiro, a Stellantis aparecer com a definitiva picape da RAM.

Nessa projeção do SRK Design, a RAM 1500 EV 2024 surge como um produto bem realista, que pode estar no evento de eletrônicos americano nos próximos meses.

Tirando as câmeras com função retrovisor, algo que a legislação americana ainda não permite, essa RAM 1500 EV 2024 de SRK parece bem provável.

Usando um misto de chassi e monobloco de aço estampado, a RAM 1500 EV 2024 terá baterias de lítio entre as longarinas, assim como os motores conectados diretamente às rodas por meio de suspensão independente.

Com o porte volumoso da picape, a RAM manterá não só a imponência que o produto exige, assim como a aparência de robustez que ela necessita para conquistar os consumidores desse tipo de veículo.

Além disso, abre espaço na frente para um grande porta-malas, algo que já observamos nas atuais Ford F-150 Lightning e GMC Hummer. Mesmo a Chevrolet Silverado 2023 também tem seu bagageiro frontal.

Trata-se de um recurso interessante com uma base plana, nos fazendo lembrar dos carros da VW com motor traseiro a ar.

Com aposta na modularidade, a picape da RAM deverá oferecer muitas possibilidades de configuração para carga, serviços e compartimentação de nichos, etc. Quanto mais versátil, maior será a atração pelo produto.

[Projeção: SRK Design]

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!