Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Volkswagen Virtus indiano lembra o brasileiro Nivus

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

virtus 23 1

A frente do Volkswagen Virtus 2023 ficou mais nítida em outro teaser revelado pela filial indiana da montadora alemã.

Agora é possível visualizar melhor a frente do Virtus 2023 e a semelhança com o brasileiro Nivus é grande.

Com exceção dos novos faróis duplos, que estariam mais próximos do Taigo, o Virtus 2023 tem um para-choque mais parecido com o do crossover feito na Anchieta.

Pode-se notar que as molduras, grade e outros detalhes ficam nas mesmas posições, porém, apenas o acabamento e design mudam ligeiramente.

Note que o conjunto de faróis de neblina é praticamente o mesmo do Nivus, o que facilitará a comunalidade entre o sedã compacto e o crossover, ambos feitos aqui na mesma fábrica, no ABC paulista.

A grade afilada se conecta com os novos faróis, que possuem chanfros junto da moldura central superior.

Com o logotipo preto da VW e dominar a frente, o Virtus 2023 estará mais próximo do Nivus e terá novos elementos, como rodas de liga leve redesenhadas e lanternas traseiras em LED com iluminação alterada.

virtus 23 1

Haverá um novo para-choque traseiro e podemos esperar mudanças internas importantes, como tela de 10,1 polegadas do VW Play e o mesmo volante do Nivus.

Outras mudanças envolvendo segurança e eficiência energética devem ser incluídas no Virtus 2023 nacional.

Ainda não se sabe como o Virtus atualizado irá lidar com a ausência do Voyage, mas dificilmente veremos um correspondente ao Polo Track.

Este último será criado para ocupar a gama de entrada no lugar do Gol, mas a proposta do Voyage deve morrer e dar lugar ao crossover compacto sucessor do Gol, que pode ser chamado T-Go ou T-Sport.

Ainda mais caro que agora, o Virtus 2023 pode incorporar mais elementos para ficar mais premium e agregar valor, já que dificilmente o Jetta chegará com preço acessível.

Deste podemos esperar apenas GLI e uma oferta com motor 1.4 TSI. Trata-se de um segmento que está morrendo…

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!