Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Internacional atravessa o País para estreia na Copa do Brasil contra o Globo-RN

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

A primeira fase da Copa do Brasil será encerrada nesta quinta-feira com a realização de quatro partidas. Na de maior destaque, o Internacional atravessa o País para buscar a classificação contra o Globo-RN, no Rio Grande do Norte, e evitar zebras como as que aconteceram com o seu rival Grêmio – eliminado pelo Mirassol – e a Chapecoense.

Preocupado em evitar qualquer tipo de surpresa, o técnico uruguaio Alexander Medina deve mandar a campo força máxima na partida contra o Globo, às 21h30, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal. A tendência é que esse time seja repetido, dentro do possível, também no clássico contra o Grêmio, remarcado para a próxima quarta-feira.

Para o Gre-Nal, a única dúvida em relação ao time, caso não haja nenhuma baixa de última hora, será o atacante Taison. Ele não enfrenta o Globo pela Copa do Brasil.O jogador não foi relacionado e permaneceu em Porto Alegre para resolver problemas particulares. Assim, fica a dúvida se ele voltará para o confronto contra o Grêmio.

Desta forma, o provável Internacional para começar jogando contra o Globo-RN deve ter Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Gabriel, Edenilson, Mauricio e David; Wesley Moraes.

OUTROS JOGOS – Além do Internacional, outro time da Série A do Campeonato Brasileiro fará a sua estreia nesta quinta-feira. É o Atlético Goianiense, que estará na cidade de Rondonópolis, no interior do Mato Grosso, para enfrentar o União Rondonópolis-MT, a partir das 19 horas (de Brasília).

Nesta primeira fase, todos os clubes visitantes jogam com a vantagem do empate por terem melhor colocação no ranking da CBF. Estes são os casos nesta quinta-feira também de Ferroviário-CE, contra o Nova Venécia-ES, e Vitória, contra o Castanhal-PA.

Confira os jogos desta quinta-feira pela 1ª fase da Copa do Brasil:

15h30

Nova Venécia-ES x Ferroviário-CE

19 horas

União Rondonópolis-MT x Atlético Goianiense-GO

20h30

Castanhal-PA x Vitória-BA

21h30

Globo-RN x Internacional-RS

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

COMPARTILHE!