Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Projeção: Honda ZR-V, outra visão do sucessor do WR-V

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

honda zr v render theophilus chin 1

O Honda SUV RS foi mostrado praticamente pronto para a produção, deixando apenas seu interior ainda em mistério para o público, porém, acredita-se que ele não será totalmente igual ao protótipo.

Esperado como Honda ZR-V, o conceito visto na Indonésia ainda pode ser lapidado e adotar mudanças visuais que podem torná-lo mais atraente.

Nessa projeção de Theophilus Chin para o site Paul Tan, o Honda ZR-V mantém boa parte das características do SUV RS.

honda zr v render theophilus chin 2

 

Na frente, por exemplo, os faróis poderão ser mais afilados que o normal e seguir as formas básicas do conceito, sendo eles full LED de série para manter o design.

Isso não seria nada estranho, uma vez que Fiat Pulse e VW Nivus já o fizeram.

Já a grade preta seria bem definida e com elementos circulares como do SUV RS, podendo até ter a cor da carroceria, como já visto no Honda HR-V de nova geração.

honda rs suv 6

A ausência do cromo na grelha também é algo bom, já que o padrão Honda se tornou cansativo. Teto, retrovisores e colunas pretas são mandatórios no visual do ZR-V.

As molduras inferiores, assim como o skid plate frontal seguem fielmente o SUV RS, mostrando que a Honda já definiu o que quer para seu pequenino crossover.

Já as rodas de liga leve dão uma nova dimensão do carro com mais brilho. As lanternas traseiras revisadas caem bem no desenho do ZR-V, sendo elas obrigatoriamente em LED.

honda rs suv 2

O para-choque manteve sua forma original, mas chama atenção a pequena tampa do bagageiro, que não deve ser ampliada no carro de produção.

Ele ficará próximo do C4 Cactus nesse quesito, que não deve incomodar muita gente, especialmente que deseja um crossover da Honda, pequeno e ágil.

honda rs suv 7

O interior do ZR-V pode surpreender com um cluster digital, visando consumidores jovens. Na mecânica, o uso de motores P10 1.0 Turbo, L15B 1.5 16V e híbridos e:HEV, deverão ser admitidos.

Aqui, o motor L15B 1.5 Flex de 126 cavalos com CVT, parece bem adequado para esse rival do Fiat Pulse.

[Projeção: Theophilus Chin via Paul Tan]

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!