Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Apple Car deverá surgir entre 2025 e 2026

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

apple car project 4

O esperado Apple Car deverá surgir de fato entre 2025 e 2026, segundo os últimos relatórios vindos dos EUA.

A estimativa de preço para este produto exclusivo da marca da maçã fica em US$ 100.000 e terá como destaque, o acesso feito pelo iPhone.

Sem chave, ele só poderá ser aberto e iniciado através de um aparelho móvel da Apple.

Isso praticamente obrigará o consumidor a ter um smartphone da Apple e implicaria em uma fidelização que agradará muitos os clientes atuais da marca, mas deixará usuários de Android distantes.

Com preço elevado, o Apple Car não terá como missão competir com a Tesla, mas criar seu próprio espaço com o passar dos anos.

apple car project 2

Conhecido como Projeto Titan, o carro da Apple é um produto envolto em mistério e já levou parcerias grandes a serem desfeitas apenas com a menção de que existe tal carro em desenvolvimento.

Tendo alocado 1.000 engenheiros para desenvolvido do produto, a Apple ainda precisará de um parceiro para produzir o carro em série.

Nesse caso, a chinesa Foxcomm – que produz o iPhone – entrará como apoiadora do projeto e isso deverá dará o volume necessário para o Apple Car atingir as massas.

Sobre sua construção, além do alumínio e possivelmente de fibra de carbono, comenta-se que o Projeto Titan envolve ainda o emprego de titânio, mas trata-se de um material muito caro.

apple car project 6

Apesar disso, a Apple quer experimentá-lo em um nível mais elevado ao confeccionar inteiramente o iPhone Pro e depois usá-lo no seu carro.

Com muita expectativa no mercado, o Apple Car não deve ser um player de peso no setor automotivo, pelo menos não em volume.

Para ser ainda mais exclusivo, um volume adequado deve ser contratada anualmente, pois, terá alto valor agregado.

Também é tido como certa uma plataforma iOS exclusiva com uma Siri avançada, controlando todos os aspectos do veículo e da condução.

[Fonte: PCpress.rs/iDropNews]

 

 

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!