Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Canais Paramount abandonam a Rússia definitivamente esta semana

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Os canais Paramount vão oficialmente deixar de ser transmitidos na Rússia a partir do dia 20 de abril.

Entre os canais que fazem parte deste grupo de comunicação, os russos ficam agora sem acesso ao Nickelodeon, Nick Jr., NickToons e Paramount Comedy, além de canais de música, nomeadamente MTV Russia e MTV Live HD.

A Paramount já havia anunciado a suspensão das atividades na Rússia em meados de março, tendo sido hoje anunciada a data em que os canais ficam verdadeiramente indisponíveis.

Na altura, o CEO da empresa, Bob Bakish, comunicou aos seus trabalhadores que estavam tomando “uma série de medidas para suspender as operações na Rússia, incluindo a suspensão no fornecimento de conteúdo da Paramount Global“.

Com esta decisão, estes canais juntam-se assim aos canais Discovery, que também deixou de transmitir os cerca de 15 canais a cabo que tinha na Rússia, entre eles o  Discovery Channel e Animal Planet.

Além de canais televisivos, a Rússia também já perdeu o acesso ás plataformas de streaming como a Netflix, Disney +, Spotify, entre outros, logo nas primeiras semanas de invasão ao país vizinho.

 

COMPARTILHE!