Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Criciúma estreia na Série B diante de um embalado Londrina

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Sem entrar em campo na primeira rodada, o Criciúma faz a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B nesta quinta-feira, contra um embalado Londrina, às 20 horas, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), em jogo isolado da segunda rodada.

De volta à Série B depois de subir no ano passado, o Criciúma teve o jogo contra o CSA, em Maceió, adiado para o dia 4 de maio, por conta da presença do rival nas fases finais do Campeonato Alagoano.

Como a Segunda Divisão do Catarinense ainda não começou, o Criciúma fez apenas duas partidas oficiais na temporada. Pela Copa do Brasil, o time empatou sem gols com o Nova Iguaçu-RJ e perdeu para o Goiás, por 1 a 0.

Sem entrar em campo desde o dia 17 de março, o técnico Claudio Tencati teve tempo para trabalhar o time e também recebeu reforços, como o atacante Negueba, ex-São Paulo e Flamengo. Ele, inclusive, deve ser titular nesta quinta-feira.

Apesar da vitória sobre o Náutico, por 2 a 0, na estreia, o Londrina deve ter pelo menos uma mudança para este jogo. O técnico Adilson Batista pretende desfazer o esquema com três zagueiros e montar o time com uma formação mais ofensiva.

Se isso realmente acontecer, o zagueiro nigeriano Samuel Oti perderia espaço entre os titulares para o atacante Douglas Coutinho, que volta a ficar à disposição de Adilson Batista após se recuperar de uma conjuntivite que o tirou da estreia.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

COMPARTILHE!