Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Estrela do UFC perde os dentes durante luta

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

MACEIÓ, AL (UOL/FOLHAPRESS) – Dois dentes perdidos e o nariz quebrado foi o preço pago pela estrela do UFC Pannie Kianzad após uma vitória sobre Lina Lansberg na noite de sábado (16), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Apesar do resultado sangrento, Kianzad fez pouco caso de seus ferimentos após a luta ao publicar uma foto em seu perfil no Instagram apontando para o espaço vazio em sua boca.

Em entrevista coletiva logo após o confronto e com próteses dentárias no lugar, a lutadora afirmou que, apesar dos ferimentos, sentiu as mãos afiadas para continuar no combate.

“Fiz um corte nela [Lina Lansberg] no começo da luta e depois me cortei e estava tudo sangrando. Eu me senti rápida e as coisas com as quais eu estava pensando que poderia ter problemas, me senti forte, isso significa que tudo em que trabalhei realmente funcionou.”, declarou.

Essa não é a primeira vez que tal incidente acontece com Kianzad. Em 2018 ela teve um dos dentes da frente nocauteado na série Ultimate Fighter do UFC e passou a usar prótese no lugar de um dos dentes desde então.

Com a vitória, Kianzad se recuperou de uma derrota para Raquel Pennington em setembro passado. A lutadora de 30 anos perdeu sua luta de estreia no UFC em 2019, mas depois embarcou em uma sequência de quatro vitórias antes de enfrentar Pennington.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

COMPARTILHE!