Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Gabriel Medina diz que afastamento da família vai se acertar com tempo

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O surfista Gabriel Medina, 28, deu uma entrevista sincera ao Esporte Espetacular (Globo) na qual falou abertamente sobre a relação conturbada com a mãe, Simone, e o padrasto, Charles, que o treinou durante boa parte da carreira e quem ele acabou demitindo.

A relação do surfista com a sua mãe e outros familiares tem sido marcada por desavenças e polêmicas desde que ele se casou com a modelo Yasmin Brunet, em janeiro de 2021. O casal deixou de seguir Simone e Charles nas redes sociais, e vice-versa.

O afastamento levou Medina a demitir de Charles, que era seu técnico havia muitos anos. Oficialmente, ele afirmou que a decisão era para que o padrasto pudesse se dedicar à carreira da irmã do surfista, Sophia Medina.

“Eu cheguei num ponto em que precisava profissionalizar a minha vida. Eu queria estar mais incluído em decisões e acho que faz parte do amadurecimento. A gente é ser humano, cada um tem uma opinião, cada um tem um jeito de pensar”, começou ele.

Na sequência, confirmou que eles continuam sem se falar, mas que no futuro talvez as coisas melhorem. “O tempo é o melhor remédio. Eu espero que esteja tudo bem com eles. Eu sei que a minha irmãzinha está indo bem, eles estão viajando pra caramba acompanhando ela. As coisas vão se acertar, vamos dar tempo ao tempo”, disse.

O surfista também falou sobre o fim do casamento com Yasmin. A notícia do término foi divulgada três dias após Medina anunciar que não iria participar das duas primeiras etapas da temporada 2022 da WSL (World Surf League) para preservar a sua saúde física e mental.

Agora, ele já está pronto para retomar as competições. “O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando”, afirmou.

Por parte dele, garante não haver nenhum tipo de rancor. “Acho que é normal, todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso.”

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

COMPARTILHE!