Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Projeção: BMW Série 7 Touring para apreciar ou temer?

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

bmw 7 touring

A BMW lançou esta semana o Novo Série 7, um carro que está rendendo muitos comentários sobre seu visual polêmico.

Segundo a marca alemã, os clientes querem se “destacar”, por isso ousou no visual do sedã topo de linha, que surge também como um carro elétrico.

Tão disruptivo em design, o Série 7 2023 inspirou o designer húngaro X-Tomi a criar uma versão Touring do novíssimo sedã alemão.

Pelas linhas apresentadas no Série 7, recém-chegado, X-Tomi viu que se encaixam em uma proposta familiar de alto luxo.

Como perua, a Nova Série 7 Touring seria uma “mother of all wagons”, dado seu porte e importância, ainda que o estilo gere controvérsia.

Com 5,391 m de comprimento, 1,950 m de largura, 1,544 m de altura e 3,215 m de comprimento, uma BMW Série 7 Touring teria um porta-malas enorme para muita bagagem ou compras.

Isso sem contar o espaço interno, especialmente para quem vai atrás, onde poltronas individuais em molduras criam um ambiente sofisticado e futurista.

Além disso, a propulsão híbrida com motor seis em linha com 48 volts, bem como o bom e velho diesel com eletrificação se juntariam à BMW i7 Touring, possivelmente a maior perua elétrica do mundo.

Num mercado cada vez menos propício para vendas de peruas, o que temos na lista hoje em dia, pelo menos no segmento premium top, é a BMW Série 5 Touring, Mercedes-Benz Série E Touring, Audi A6 Avant e a Volvo V90.

Claro, existem as menores, mas as grandes wagons sumiram do cenário tradicional, especialmente das marcas populares, restando coisas como Opel Insignia Sports Tourer, VW Passat Variant e Skoda Superb Combi.

Ainda não sabemos se a BMW fará uma i5 Touring quando mudar a atual geração do modelo “médio” da marca de luxo bávara.

Contudo, marcas como VW, Audi e Porsche movem-se nesse sentido. A Mercedes-Benz indicou que já não mais terá perua até 2030.

[Projeção: X-Tomi Design]

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!