Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

S10 e Trailblazer 2023 ganham Wi-Fi grátis por 1 ano

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

s10 trailblazer 2023

A GM apresentou a linha 2023 das Chevrolet S10 e Trailblazer, trazendo como destaque a conexão 4G com Wi-Fi grátis por um ano.

O plano tem gratuidade por um ano de 4G com Wi-Fi, sendo este limitado a 20 GB mensais, além de sistema OnStar com concierge 24 horas e outros serviços.

Fora isso, S10 e Trailblazer ganham Spotify nativo além de um ano grátis de OnStar e Wi-Fi. O cliente ainda recebe o tag Sem Parar com 12 meses de mensalidade gratuita.

O serviço do Sportify baixado diretamente no MyLink, permite ao usuário não mais usar o plano de dados do smartphone, por exemplo, para acessar músicas, notícias e podcasts diretamente no sistema de áudio e internet do veículo.

s10 trailblazer 2023 a

A linha 2023 da S10 e Trailblazer será mostrada ao público da Agrishow, entre os dias 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Fora isso, as Chevrolet S10 e Trailblazer 2023 não apresentam novidades, sendo que o pacote oferecido para esta promoção está disponível apenas nas versões High Country e Premier, respectivamente.

Ambas são equipadas com motor diesel Duramax 2.8 CDTI com 200 cavalos e 51 kgfm, com transmissão automática de seis marchas com opção de trocas manuais.

Tendo tração 4×4 com reduzida, os dois modelos com chassi de longarinas são produzidos em São José dos Campos, Valor do Paraíba.

s10 trailblazer 2023 b

Na S10, a picape média é oferecida nas versões LS, LT, LTZ, Z71 e High Country, enquanto a Trailblazer é oferecida somente na versão Premier.

Com seis airbags, ambas possuem controles de tração e estabilidade, assim como assistente de partida em rampa e controle de descida.

Sem alterações importantes, S10 e Trailblazer esperam pela nova geração, que deverá utilizar a mesma plataforma GM 31XX.

Tendo sido cancelada a 32XX, S10 e Trailblazer deverão contar com nova carroceria e mudanças na arquitetura elétrica, para se tornarem mais modernas em segurança e conectividade.

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!