Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Campeonato Mato-grossense Sub-20 começa sábado com 4 confrontos

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

A abertura do Campeonato Mato-grossense Sub-20 será no próximo sábado. 14 clubes disputarão o título e a competição terá quatro confrontos na rodada de estreia. Os jogos do grupo A, terão início apenas na outra semana (a chave conta com apenas quatro equipes).

Na primeira fase, as equipes jogam entre si dentro dos seus respectivos grupos, em turno único. Os primeiros e segundos colocados, se classificam para a próxima fase. Pela primeira rodada o Cuiabá enfrenta o Paulistano, às 15h, no Centro de Treinamentos do Cuiabá. No mesmo horário, Operário Ltda duela contra o Cáceres, no CT Carrapicho.

Já no estádio Luthero Lopes, o Academia recebe o Araguaia. No domingo, o Ação terá pela frente o Cacerense, às 15h, CT Carrapicho.

Devido as adequações no ano base e de idade dos atletas que irão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem, a competição que antes era sub-19, passará a ser sub-20, já a partir desta temporada.

O grupo A é composto por Campo Novo do Parecis, Luverdense, Nova Mutum e Sorriso. No grupo B está o Ação, Cáceres, Cacerense, Mixto e Operário F.C Ltda. Compõem o grupo C Academia, Araguaia, Cuiabá, Paulistano e União.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!