Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Cuiabá decide amanhã com Atlético-GO vaga na 4ª fase da Copa do Brasil em ‘ultimato’ para Pintado

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Com apenas uma vitória nas últimas oito partidas, o Cuiabá entra em campo pressionado para o duelo decisivo, amanhã, às 21h, diante do Atlético Goianiense pelo jogo de volta na terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro o confronto terminou empatado em 1 a 1. O resultado ainda deve decidir o futuro do técnico Pintado a frente da equipe, já que o fraco rendimento da equipe nas últimas partidas vem pressionando a diretoria para uma mudança na comissão técnica.

Uma das principais desconfianças da torcida e imprensa especializada é o desempenho da equipe em partidas na Arena Pantanal. Mesmo com o mando de campo a favor, o Dourado não venceu as últimas quatro partidas jogando em seus domínios. Outra insatisfação é com a vulnerabilidade do sistema defensivo da equipe mato-grossense, que vem com frequência falhando.

Por outro lado, o ataque também não vive bom momento, com uma queda iminente de rendimento de jogadores, como do meio-campista Rodriguinho, principal nome da equipe para temporada. Outros atletas como, Everton e André, também não vem correspondendo em campo.

Em caso de eliminação diante dos goianos, o clube também deve sentir nos cofres, já que uma classificação para as oitavas de final garante R$ 3 milhões. Para o decisivo confronto o técnico Pintado deve vir com força total do elenco, mesmo com um importante duelo diante do São Paulo, no Morumbi, no próximo domingo.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!