Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Operário anuncia mudança de treinador e contrata ex-Cuiabá

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

O Operário Várzea-grandense anunciou, há pouco, uma troca no comando técnico da equipe, com a saída de Bruno Saymon e a chegada de Luciano Dias. A mudança ocorre após a equipe emplacar duas derrotas e um empate em sequência na Série D do Brasileirão.

Luciano Dias estava no comando do XV de Piracicaba. O treinador, de 51 anos, possui um vasto currículo em vários clubes, incluindo passagem pelo Cuiabá em 2014. Passou por diversos times paulistas, Santo André, São Bernardo, Oeste, Guarani, Penapolense, dentre outros.

Ele chega com a missão de recuperar o Operário no grupo 5 da competição nacional. A equipe mato-grossense ocupa a sexta posição com quatro pontos, três atrás do Anápolis que está na quarta e última posição da faixa de equipes que avançam para próxima fase.

Equipe tradicional no futebol de Mato Grosso, o Operário vive uma temporada bem abaixo, já que durante o estadual a equipe ficou apenas na sétima posição, ficando de fora dos classificados para fase eliminatória.

A diretoria do Operário ainda anunciou a saída do centroavante Luan Viana e do meio-campista João Vitor. O próximo desafio da equipe será no próximo domingo contra o Ação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!