Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Técnico interino do Cuiabá pede apoio da torcida para afastar sequência sem vitórias em casa

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

O auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel, fará a segunda partida a frente do Dourado desde o seu retorno, amanhã, às 20h, na Arena Pantanal, no duelo decisivo contra o Internacional pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Iubel destacou que a vitória no meio de semana pela Sul-Americana deu um novo ânimo para o elenco buscar os três pontos diante da equipe gaúcha.

“O clube vive um momento importante após essa vitória na quarta-feira e a semana de treinamentos com os atletas que ficaram aqui comigo foi muito boa. A expectativa é que o nosso torcedor esteja com a gente para que possamos fazer um grande resultado”.

O treinador falou sobre o objetivo do time Auriverde, que segundo ele é de permanecer na elite. “O momento é de passar tranquilidade para os atletas, confiar na capacidade de qualquer um. Sabemos do objetivo do clube desde o início da competição que é a permanência. Sabemos que não é fácil e cada jogo é importante para que a gente possa conseguir a pontuação necessária para atingir o objetivo no final do campeonato”.

Iubel também ressaltou a pressão vivida pelo clube jogando em casa, onde não vence há cinco jogos. “Nós enquanto comissão sentimos muito confortáveis dentro da Arena Pantanal, junto ao nosso torcedor. Isso é um detalhe de início de competição e tenho certeza que as vitórias irão vir e o papel do torcedor é fundamental apoiando a equipe do início ao fim”, finalizou.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!