Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Volante do Cuiabá reencontra Internacional e prega respeito; “contribuiu para meu sonho”

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado, às 20h, na Arena Pantanal, para encarar o Internacional em importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O embate promete ser mais do que especial para o volante Rafael Gava, que reencontrará o Colorado, onde iniciou sua carreira. Ele esteve na base do Colorado de 2011 a 2013, antes de receber a primeira oportunidade na equipe principal do ASA na temporada seguinte.

“Respeito muito toda a história que construí no Internacional, pois foi o time que contribuiu para que o meu sonho de se tornar jogador pudesse se tornar realidade. Hoje estou do outro lado, defendendo uma equipe que me identifico bastante, e por qual farei de tudo para entregar o meu melhor tanto dentro quanto fora de campo”, revelou.

Presente nos dois últimos embates disputados contra o time gaúcho, quando o Dourado empatou em 0 a 0 e venceu o segundo por 1 a 0, o volante destacou também a força da equipe gaúcha. “O Internacional é um adversário que exige toda a nossa atenção, pois qualquer erro cometido pode ser fatal pensando no resultado. Por isso, precisamos estar atentos e saber utilizar o fator casa como um aliado nosso. Determinação não pode faltar se quisermos conquistar os três pontos”, afirmou o meio-campista.

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá venceu, ontem, pela primeira vez uma partida fora do Brasil na história. De quebra, a equipe mato-grossense quebrou uma sequência de seis partidas na temporada sem vencer.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!