Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Acusado de homicídio em Goiás é preso após tentar matar homem em Mato Grosso

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Um homem foragido da Justiça de Goiás teve a prisão cumprida pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira, no município de Confresa, região nordeste de Mato Grosso, durante investigação de uma tentativa de homicídio. O suspeito de 54 anos estava com o mandado de prisão preventiva, decretado pela comarca de Cristalina (GO), pelo crime de homicídio ocorrido naquele Estado.

Na madrugada de sábado (11), a Polícia Civil foi acionada para atender um homicídio tentado por meio de arma de fogo, registrado em uma fazenda na zona rural de Confresa. Conforme apurado, ocorreu um desentendimento entre a vítima e suspeito que acabaram entrando em luta corporal. Houve também disparos de arma de fogo, sendo ambos levados para socorro médico.

Durante o atendimento da ocorrência na unidade de saúde, os policiais civis verificaram que um dos envolvidos não possuía documento de identificação, razão pela qual foram feitas checagens no sistema e encontrada a prisão preventiva em aberto.

A equipe efetuou o cumprimento do mandado judicial. Após ter alta do hospital, o suspeito será apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!