Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Atlético-MG sai na frente do Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

O Atlético-MG venceu novamente o Flamengo, nesta quarta-feira, no Mineirão. Os mineiros fizeram 2 a 1 nos cariocas no confronto de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Atlético-MG começou com tudo e abriu o placar com Hulk. Os mineiros aproveitaram contra-ataque e ampliaram com Ademir. Porém, o Flamengo diminuiu com Lázaro.

O confronto de volta será no dia 13 de julho, no Maracanã. O Atlético-MG joga pelo empate. Já o Flamengo tem que vencer por dois gols de diferença para avançar. Um triunfo pela vantagem mínima leva o duelo para os pênaltis.

O jogo – O Atlético-MG começou melhor a partida e abriu o placar logo aos seis minutos. Hulk foi lançado, chegou antes de Diego Alves e mandou por cobertura.

O revés fez o Flamengo automaticamente se lançar ao ataque. Os rubro-negros quase empataram aos 11 minutos, em chute de Andreas Pereira que parou em boa defesa de Everson. Depois disso, os cariocas mantiveram a posse de bola, mas não passavam pela marcação mineira.

O panorama da partida seguiu o mesmo nos minutos finais. O Atlético-MG ainda esboçou alguns contra-ataques, mas não incomodaram Diego Alves. Assim, os donos da casa mantiveram a vantagem até o intervalo.

No segundo tempo, o Flamengo manteve a postura ofensiva. No entanto, os rubro-negros viram o Atlético-MG ampliar aos nove minutos. Em contra-ataque, Hulk passou por dois marcadores e cruzou para Ademir cabecear para a rede.

O revés não mudou o jeito do Flamengo jogar. Entretanto, o Atlético-MG não sofria com os visitantes e passou a avançar com mais qualidade. Tanto que, aos 23 minutos, Nacho aproveitou cruzamento e finalizou para boa defesa de Diego Alves. Depois, foi a vez de Allan parar no goleiro carioca.

Quando o Atlético-MG mais controlava a partida, os donos da casa viram o Flamengo diminuir aos 34 minutos. Rodinei cruzou para Lázaro mandar para o gol.

Nos minutos finais, o Flamengo pressionou em busca do empate. No entanto, o Atlético-MG soube se defender para sair de campo com a vantagem no confronto de ida entre as equipes.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!