Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Cuiabá enfrenta Bragantino hoje em busca da 2ª vitória consecutiva no Brasileirão

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

O Cuiabá recebe hoje na Arena Pantanal o Bragantino, às 18h, em duelo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com novo fôlego após importante vitória sobre o Corinthians na última partida, o Dourado busca um novo triunfo para tentar sair da zona de rebaixamento. A equipe mato-grossense ocupa a 17ª posição com 11 pontos.

O confronto marcará a partida de estreia do técnico português António Oliveira na beira do gramado. Ele foi registrado, ontem, no BID (Boletim Informativo Diário) e está liberado para dirigir o clube. Diante do Corinthians, o treinador acompanhou apenas do camarote a partida, já que ainda não estava regularizado.

Com 36% de aproveitamento na Série A, a equipe mato-grossense está em busca do principal objetivo da temporada, que é a permanência na elite do Campeonato Brasileiro. O time Auriverde possui apenas essa competição no momento, tendo em vista as eliminações na Copa do Brasil e Sul-Americana.

Do outro lado vem o Bragantino, que também está vem de uma importante vitória após uma sequência negativa. A equipe Paulista vinha de nove partidas sem vitória na temporada e com o técnico Barbieri ameaçado no cargo. O time está na 11ª posição com 13 pontos.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!