Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Cuiabá terá confronto ‘direto’ com Flamengo hoje no Maracanã pelo Brasileirão

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

O Cuiabá enfrenta o Flamengo hoje, às 19h30, no Maracanã pela rodada 12ª do Brasileirão. Vindo de uma vitória e um empate nas duas últimas rodadas, o time auriverde busca manter a sequência pontuando para subir na tabela. Ambas equipes estão empatadas com 12 pontos e com diferença apenas do saldo de gols.

Será o segundo jogo do Cuiabá sob o comando técnico António Oliveira à beira do gramado. “Temos que estar bem atentos, saber o tamanho do clube que vamos enfrentar, é um gigante do futebol brasileiro. Tenho 1 semana de trabalho aqui e vamos para o terceiro jogo. É um processo de médio e longo prazo, não basta estalar os dedos e as coisas já estão consolidadas. A equipe tem um potencial enorme para desenvolver tanto no individual quanto no coletivo”, disse Oliveira.

Para o confronto, ele conta com o retorno do meia-atacante Valdivia que cumpriu suspensão. O desfalque segue sendo do zagueiro Alan Empereur, com dores musculares. Do outro lado, o Flamengo vem com força máxima e terá o aguardado retorno do uruguaio Arrascaeta.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, o Cuiabá anunciou a contratação por empréstimo do meia-atacante Gabriel Pirani.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!