Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Cuiabá visita o Goiás amanhã em confronto direto contra zona de rebaixamento pelo Brasileirão

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

O Cuiabá visita o Goiás amanhã, às 17h, no estádio Serrinha em Goiânia, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado, o Dourado está na 18ª colocação com 13 pontos e apenas 33% de aproveitamento. A equipe mato-grossense busca uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento contra um concorrente direto, já que o esmeraldino está apenas uma posição acima na classificação.

O Dourado soma três vitórias, quatro empates e seis derrotas. A situação da equipe goiana é parecida, acumulando três vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O time esmeraldino não vence há cinco jogos na temporada. A última foi sobre o Botafogo, no início do mês, por 2 a 1.

Já o Cuiabá não vence há três partidas. Após a vitória sobre o Corinthians na Arena Pantanal, a equipe mato-grossense empatou com o Bragantino e Ceará e, sofreu um revés, para o Flamengo.

O técnico António Oliveira cumpre suspensão e não estará na beira do gramado. O auxiliar Bernardo Franco deverá ser o responsável por dirigir a equipe. A comissão técnica não contará com o volante Pepê, que segue de repouso após sofrer uma pancada na cabeça no duelo contra o Bragantino. Por outro lado, o zagueiro Alan Empereur se recuperou e estará à disposição.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!