Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Flagrado em roda de samba durante jogo contra o Cuiabá, atacante Jô rescinde com o Corinthians

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Nesta quinta-feira, o Corinthians confirmou que chegou a um acordo com Jô para a rescisão do contrato do atacante. O vínculo do jogador era, originalmente, válido até dezembro de 2023.

O Timão informou que a decisão da quebra do contrato partiu de Jô, e o clube aceitou a demanda do atacante. Assim, o vínculo já está oficialmente encerrado.

“Eu solicitei aos meus representantes que procurassem o presidente Duílio e fizessem uma reunião, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (9 de junho), de maneira amigável rescindimos o contrato e irei seguir minha carreira. Antes disso, quero agradecer ao presidente Duílio, a todos os funcionários do clube, à comissão técnica, à todos os jogadores, que são grandes amigos que fiz pra vida, à torcida do Corinthians, que é tão especial para mim. Desejo ótima sorte a todos eles e ao clube que me revelou para o futebol”, disse Jô.

A decisão acontece após a derrota do Corinthians para o Cuiabá na terça-feira. Durante o jogo, Jô, que não estava relacionado, foi flagrado em um roda de samba e, no dia seguinte faltou ao treino do time de Vítor Pereira.

Vale lembrar que, em março deste ano, já com o treinador português no comando do Timão, Jô sumiu por alguns dias sem dar explicação, na época de seu aniversário de 35 anos.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!