Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Luverdense inicia neste sábado competição de ‘olho’ em vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

A equipe de Lucas do Rio Verde estreia, às 16h, no estádio Passo das Emas, contra o Campo Novo, pelo estadual sub-20, que dará duas vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, também chamada de Copinha. O torneio, é a competição de base mais tradicional do Brasil, tendo revelado grandes nomes do futebol ao longo de sua história. Mais de 100 clubes de futebol disputam a Copa SP, podendo inscrever jogadores de até 20 anos.

A última vez que o Luverdense disputou a competição foi em 2018. Este ano, mesmo com um time formado com pratas da casa, a equipe quer brigar para voltar ao torneio.

A rodada ainda terá Nova Mutum e Sorriso, que estão no mesmo grupo de Luverdense e Campo Novo. A primeira rodada deste grupo inicia neste final de semana. Nos outros dois grupos estão na segunda rodada.

O União de Rondonópolis venceu o Paulistano por 3 a 2 e O Cuiabá também venceu o Araguaia, por 2 a 1. No grupo B, o Operário venceu Cáceres por 1 a 0, Cacerense venceu fora de casa o Ação por 1 a 0 e o Araguaia goleou o Academia por 3 a 0.

 

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!