Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Rafael Gava deve chegar a 100 jogos diante do Flamengo pelo Cuiabá

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Desde 2020 defendendo a camisa do Cuiabá, Rafael Gava é considerado um dos pilares da equipe para o torcedor. Identificado com o clube, o meio-campista coleciona também marcas importantes com a camisa da equipe. Recentemente, o jogador completou 300 jogos como profissional na vitória por 1 a 0 do Corinthians. Além desse feito, outro importante número pode ser alcançado, a de 100 partidas como atleta do Dourado.

O volante destacou sua identificação com o clube e agradeceu o apoio da torcida do Dourado.]. “Fico muito feliz com esses feitos alcançados aqui no Cuiabá. Isso demonstra todo o profissionalismo que tenho com esse time desde o primeiro dia que cheguei para treinar e honrar essa camisa dentro de campo. Sou muito grato por tudo, mas ainda quero muito mais ao defender este clube – afirmou.

Além do número relevante de partidas realizadas, Gava já conquistou dois títulos estaduais desde sua chegada na equipe mato-grossense, além da participação na campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2020.

E pela frente Gava estará com o Cuiabá no duelo aguardado diante do Flamengo, amanhã no Maracanã. O atleta ressaltou a importância do confronto na briga direta para fugir da zona de rebaixamento. “Uma partida bem complicada, fora de casa, contra um adversário que já provou muitas vezes a sua qualidade. É preciso ter atenção, comprometimento total e saber lidar com os desafios que este jogo irá nos impor. Será mais uma decisão que teremos pela frente”, finalizou.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!