Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Atacante do Cuiabá mira duelo contra Botafogo e fala sobre jejum de gols; “vai sair no momento certo”

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Um dos que vem ganhando espaço desde a chegada do técnico António Oliveira, o atacante André Luís atuou nas últimas seis partidas no Campeonato Brasileiro e avalia que a vitória, na última rodada, sobre o Avaí, aliviou a situação do time após uma sequência de quatro partidas sem vitórias.

“A gente soube jogar o jogo e a vitória veio no momento certo, para nós dar confiança para o restante da competição. Tanto os jogadores que entraram ou que começaram jogando corresponderam ao máximo o que o (técnico) António pediu. Foi uma vitória para nos dar uma semana de trabalho tranquila para focar no Botafogo (domingo, às 18h, na Arena Pantanal). É fazer o dever da casa para pensarmos em algo mais grande”, revelou.

André também falou sobre o jejum de gols na temporada, já que não marca desde maio, pela Copa Sul-Americana. “A gente procurar trabalhar ao máximo para estar disposto quando o professor pedir. Claro que sou atacante e o pessoal cobra para fazer gols, mas o importante é entrega para o grupo. Acho que o gol é consequência do trabalho que você está fazendo dentro de campo e desempenhando durante a semana. Acho que vai sair no momento certo”.

O atacante também elogiou Antônio. “O professor chegou e nos deu moral. A galera abraçou a ideia dele. Quando a gente abraça a tendência é dar certo. Os resultados estão vindo e a equipe está entregando ao máximo. O Cuiabá tem grandes coisas por vir”, concluiu.

Com 16 pontos e, ocupando a 18ª classificação, o Dourado busca emplacar mais uma vitória para sair da zona de rebaixamento.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!