Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Cuiabá encara amanhã Avaí para afastar ‘fantasma’ da zona de rebaixamento

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Pressionado, o Dourado busca amanhã, às 10h, no estádio da Ressacada, quebrar uma série de quatro partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Na 18ª colocação com apenas 31% de aproveitamento, a equipe mato-grossense tenta se afastar da zona de rebaixamento. 

O Dourado embarcou ontem à tarde de Cuiabá para Florianópolis. Neste sábado pela manhã, o time encerra a preparação no CT do Figueirense. O técnico António Oliveira terá os desfalques de André Felipe e Pepê, vetados pelo departamento médico, enquanto Alan Empereur cumpre suspensão após ser expulso na última partida. 

Desfalque na última rodada, André Felipe está com uma lesão na coxa. Já Pepê não entra em campo há três jogos desde que sofreu uma pancada na cabeça no duelo contra o Bragantino. Na última partida a comissão técnico optou por Elton no ataque e Kelvin Osório no meio campo. 

Para o confronto, o técnico António Oliveira volta ao banco de reservas após cumprir suspensão automática na partida contra o Goiás. Com 13 pontos na tabela, o Dourado busca uma vitória para sair da zona de rebaixamento. Após o Avaí, a equipe mato-grossense terá na sequência Botafogo, Palmeiras e Atlético-MG. 

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!