Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Luverdense contrata mais um jogador de equipe gaúcha e chega a 15 reforços

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

O Luverdense contratou outro jogador do Avenida, do Rio Grande do Sul. Jeferson Lopes é natural de Porto Alegre, tem 26 anos e participou ativamente da campanha que levou o Avenida à elite do Gaúcho 2023.

Além disso, o volante também acumula passagens por Juventude-RS, Glória-RS e Operário-MT. Ele é o 15º reforço anunciado pelo Luverdense para a disputa da Copa Federação Mato-grossense (FMF).

Ontem, o Alviverde firmou a contratação do meio-campista Rafael Carrilho, de 27 anos, também do Avenida-RS, onde conquistou o acesso para a primeira divisão do Campeonato Gaúcho. Será sua primeira experiência no futebol mato-grossense.

Pelo time gaúcho, Rafael atuou em 16 partidas e marcou um gol. Ele acumula também passagens por clubes como Gama, Nova Hamburgo, Manaus, São Jose e Ypiranga.

Além de Rafael e Jeferson, o Luverdense já tem 13 jogadores confirmados para a disputa da Copa FMF. São eles: Os goleiros Guilherme Boer e Matheus Kayser. Os zagueiros Taison, Weverton, Mendonça e Dadalt. Os laterais Elivelton e Alan Bald. Os meias Murilo, Magno Ribeiro e Paulinho. Os atacantes Thiaguinho e Dener.

Esta semana, conforme Só Notícias já informou, Márcio Nunes foi anunciado como novo treinador do Luverdense. Márcio foi treinador da equipe no primeiro semestre, quando levou a equipe até as semifinais do estadual, sendo eliminado pelo União de Rondonópolis, deixando escapar a vaga para a série D do brasileiro e Copa do Brasil.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!