Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

São Paulo acerta contratação de novo goleiro; saiba detalhes

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

O São Paulo acertou nesta sexta-feira a contratação de Felipe Alves. O goleiro de 34 anos pertence ao Fortaleza, mas estava emprestado ao Juventude, figurando como reserva no clube de Caxias do Sul.

O São Paulo desembolsará 200 mil dólares (R$ 1 milhão) ao Fortaleza para contar com Felipe Alves por empréstimo até o fim de 2023, quando o contrato do goleiro com o Leão do Pici se encerra. A informação foi publicada pelo Canal do André Hernan e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Felipe Alves, que teve sua rescisão com o Juventude publicada no BID da CBF nesta sexta-feira, já trabalhou com o técnico Rogério Ceni no Fortaleza e é visto como um jogador capaz de se adequar rapidamente às exigências do treinador são-paulino por já conhecer sua metodologia.

Nesta temporada, Felipe Alves disputou apenas três jogos pelo Juventude, dois pela Copa do Brasil e um pelo Campeonato Brasileiro. Nas últimas três temporadas, entretanto, o goleiro foi titular do Fortaleza.

Com a lesão de Jandrei e a insegurança demonstrada por Thiago Couto, o São Paulo se viu forçado a ir ao mercado e contratar um goleiro até o fim desta semana, já que o prazo para inscrições nas quartas de final da Copa Sul-Americana acaba neste sábado.

Nos últimos dias o São Paulo tentou a contratação de John, do Santos, mas teve duas propostas negadas pelo clube. Outros nomes, como Rafael Cabral, do Cruzeiro, e Diego Alves, do Flamengo, também foram ventilados no Morumbi.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!