Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Técnico cearense elogia Santos, de Lucas do Rio Verde, e decisão da vaga na Copa do Brasil de Futsal inicia hoje

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

O grupo Santos de Futsal encara, logo mais, às 20h30, o Jijoca (CE), no Ginásio de esportes Didé Martins, no bairro Téssele Júnior, em Lucas do Rio Verde, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil de futsal. O segundo confronto será em 6 de agosto.

O adversário que é da cidade de Jericoacoara, finalizou, ontem, os últimos ajustes antes da decisão, em treinamento já em Lucas do Rio Verde. O técnico Ramon Lima ressaltou que a equipe busca conseguir um bom resultado para levar a vantagem no jogo de volta.

“A expectativa é grande, sabemos da dificuldade porque é semifinal de Copa do Brasil, sempre é uma dificuldade muito grande contra uma boa equipe, muito experiente, mas se preparamos bastante para esse momento. A cidade de Jijoca merece esse momento e esperamos entregar o máximo dentro de quadra para levar um bom resultado para o jogo de volta”, disse o treinador.

O pivô da equipe cearense também falou da importância de conseguir um bom resultado. “A expectativa são as melhores possíveis, estamos com o elenco reduzido, mas estamos fechados sempre. Todos que vieram para viajem estão atrás de um resultado positivo. Vamos procurar muito forte para se Deus quiser conseguir o resultado positivo para o jogo de volta”, destacou.

Do outro lado, a equipe de Lucas do Rio Verde terá o apoio da torcida para decisão. São esperadas cerca de mil pessoas no ginásio. Os ingressos estão sendo comercializados a R$ 5.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!