Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Zagueiro Marllon, do Cuiabá, reconhece clima de ‘decisão’ para confronto contra Fortaleza; “muito difícil”

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

O Cuiabá recebe o Fortaleza, amanhã, às 17 horas, na Arena Pantanal pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um duelo direto contra a zona de rebaixamento. O Dourado ocupa a 17ª colocação com 20 pontos, três posições acima do Leão que vem na lanterna da competição com 15 pontos. O zagueiro Marllon falou sobre a expectativa para o decisivo confronto jogando em casa.

“Jogo muito difícil, a gente vem tratando os confrontos diretos como decisões, e contra o Fortaleza não será diferente. Estamos bastante concentrados para o jogo de domingo, vamos antecipar essa final, porque vai ser um jogo de seis pontos. Para nós será mais uma decisão”, revelou.

O defensor brincou ao falar sobre o jejum de gols na temporada. “Depois dessa pressão vou até treinar mais (rissos). Óbvio que penso em fazer gols, ajudar a equipe, mas primeiramente a gente pensa em se defender e não tomar gols. Venho treinando bastante para, quando surgir a oportunidade, que chegue na frente e faça. Vamos continuar trabalhando para que possa vir o gol como fiz ano passado e, que comece no domingo agora”, destacou.

Marllon também destacou o apoio da torcida nos últimos jogos. “Que permaneça assim com a torcida comparecendo e o António Oliveira invicto em casa. Tem sido bastante gratificante, no aquecimento o estádio está um pouco vazio, mas quando vai começar jogo, já está mais cheio. Então é muito legal ver a torcida incentivando a gente, e esperamos que continue assim até o fim do campeonato”, finalizou.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!