Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Abilio Diniz afirma que morte do filho foi o golpe mais duro

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Abilio Diniz, 85, afirmou na noite desta segunda-feira (1º) que a morte do filho, o também empresário João Paulo Diniz, 58, foi o golpe mais duro que poderia receber. “Estou sem chão”, disse em uma publicação nas redes sociais. “A dor que sinto é inexplicável”.

João Paulo morreu na noite deste domingo (31), em Parati, no Rio de Janeiro. A causa da morte ainda não foi divulgada. Segundo informações, ele sofreu um mal súbito.

O empresário tinha uma doença congênita: miocardiopatia apical (aumento da musculatura do músculo cardíaco, o miocárdio) de base, condição que aumenta o risco de arritmias graves e morte súbita, segundo cardiologistas que o atenderam no passado.

Mas só os médicos que o acompanham atualmente e o laudo da necropsia poderão indicar a razão da morte.

Segundo Abilio, o filho era “aquele cara que todo mundo gostava de ter por perto”. Ele afirmou que o esporte era uma das maiores conexões dos dois e contou que João Paulo se tornou um dos seus melhores amigos.

“Filho, peço a Deus que te receba com muita luz e dê forças para toda a nossa família enfrentar este momento tão triste e doloroso”, escreveu.

O empresário agradeceu pelos 58 anos de convivência com o filho, chamado de seu grande companheiro.

“Não sei como vou conseguir viver sem você, mas sei também que, de alguma maneira, tenho que conseguir em nome da minha mulher, meus filhos, netos e bisnetos”, disse Abilio.

Ele agradeceu as mensagens recebidas após a morte de João Paulo e afirmou que elas ajudam a ter coragem para seguir em frente.

O velório e o enterro ocorreram nesta segunda e foram restritos a familiares e amigos.

JOÃO PAULO HAVIA ESCAPADO DA MORTE EM 2001

Em julho de 2001, João Paulo sobreviveu à queda de um helicóptero em São Sebastião (SP). Na ocasião, sua namorada, a modelo Fernanda Vogel, morreu.

Além dele, Abilio Diniz é pai de Pedro Paulo, Ana Maria, Adriana, Rafaela e Miguel, os dois últimos filhos do segundo casamento dele com a economista Geyze Marchesi, funcionária que fez carreira no Grupo Pão de Açúcar.

O governo federal divulgou uma nota de pesar pela morte de João Paulo. “O Presidente da República roga a Deus que o receba em Seus braços e dê força e fé a toda a sua família e amigos para superar esse difícil momento”, afirma texto assinado pela Secretaria Especial de Comunicação Social.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo
Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!