Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Luverdense define grupo com 15 jogadores para Copa FMF e inicia treinamentos na 2ª

Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

O grupo de jogadores e a comissão técnica do Luverdense se apresentam na próxima segunda-feira e iniciam a preparação para a Copa FMF, com objetivo de conquistar a vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Até o momento 15 jogadores estão confirmados, porém mais alguns devem ser confirmados esta semana.

O Luverdense contratou os goleiros Guilherme Boer e Matheus Kayser, zagueiros Taison, Weverton, Mendonça e Dadalt; laterais Elivelton e Alan Bald; meias Murilo, Magno Ribeiro, Rafael Carrilho e Paulinho e os atacantes Thiaguinho, Dener e Jeferson Lopes.

O técnico Márcio Nunes é aguardado neste final de semana. “No início do ano, assumimos o Luverdense, com a missão de colocar a equipe novamente no cenário nacional, porém não conseguimos atingir o objetivo. Estou voltando, agora para mais uma oportunidade de cumprir essa missão. A Copa FMF será uma competição extremamente difícil, onde todas as equipes almejam a mesma coisa (vaga na competição nacional). Precisamos nos preparar bem, para que possamos conquistar nosso objetivo” disse o treinador, que estava no futebol gaúcho.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!