Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Policial não aceita fim do relacionamento e agride atual do ex-companheiro

Policial não aceita fim do relacionamento e agride atual do ex-companheiro
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Uma policial civil foi detida acusada de ter agredido e tentado atropelar a atual namorada do seu ex-companheiro por não aceitar o fim do relacionamento. O caso aconteceu na segunda-feira (4) em Cuiabá. A policial pagou fiança e foi liberada.

Segundo a vítima, ela foi até a residência da acusada para entregar a sua filha que havia passado o final de ano com o pai.

Ao avistar a atual do ex-companheiro com a criança, a policial teria dito que não aceitaria receber a filha, pois a mesma deveria ser entregue pela tia.

Logo depois, a agente entrou em um carro e tentou “jogar” o veículo para cima da vítima, que conseguiu desviar. Na sequência, a policial desceu do carro, segurou a vítima e começou a dizer “você não é “boazuda”? você acabou com a minha família, tudo o que você tem era para ser gasto comigo e com a minha filha”.

A policial ainda pegou a bolsa da mulher e jogou o seu aparelho celular no chão, que ficou danificado. A agente também xingou a vítima que foi socorrida pela sua mãe.

Enquanto os agentes da Polícia Militar estavam sendo acionados, a acusada disse que era policial civil e por este motivo ela não seria presa.

Após a chegada dos militares, as envolvidas foram encaminhadas para a delegacia onde prestaram depoimento.

A agente pagou uma fiança no valor de R$ 1,5 mil e foi liberada. A atual do ex-companheiro da policial relatou que a suspeita costumava causar confusões devido ao término do relacionamento e que possuía diversos boletins de ocorrência registrados contra ela.

O caso está sendo investigado.

Fonte: https://www.hnt.com.br/policia/policial-nao-aceita-fim-do-relacionamento-e-agride-atual-do-ex-companheiro/199047

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE