Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Avião faz pouso de emergência após passageiro morrer a bordo

Avião faz pouso de emergência após passageiro morrer a bordo
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Um avião da Azul precisou fazer um pouso de emergência no Recife, na madrugada da última segunda-feira (21), depois que um paciente morreu a bordo. As informações são do UOL.

A aeronave havia partido do Aeroporto de Viracopos, em Campinas-SP, com destino ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, capital de Portugal. Pouco mais de três horas após a decolagem, o avião desceu em solo pernambucano.

Isso porque um cliente de 75 anos sentiu-se mal ainda durante a noite de domingo (20). Atendido pela tripulação, o idoso não resistiu e teve o óbito constatado.

Posicionamento da Azul

A Azul explicou que o desvio para o Aeroporto Gilberto Freyre aconteceu por “uma emergência médica a bordo”.

“A companhia destaca que o cliente recebeu os primeiros socorros em voo e após o pouso na capital pernambucana, mas, infelizmente, ele não resistiu e veio a óbito. A companhia lamenta o ocorrido e destaca que prestou toda a assistência necessária aos familiares”, apontou, em comunicado ao UOL.

Não foram divulgadas mais informações sobre o idoso ou os motivos que levaram a seu óbito. A aeronave deixou o Recife às 2h54 e chegou à capital portuguesa às 9h54.

Fonte:

COMPARTILHE!