Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

BYD Han no Rio em abril – Qin e Song confirmados

BYD Han no Rio em abril – Qin e Song confirmados
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

byd han 3

O BYD Han será apresentado oficialmente, para parte da imprensa automotiva, na segunda quinzena do mês de abril na cidade do Rio de Janeiro, iniciando assim sua jornada no mercado de luxo nacional.

O sedã elétrico iniciará as vendas somente no segundo semestre de 2022, deixando a primeira metade do ano com o BYD Han, primeiro modelo da marca chinesa a ser vendido por aqui.

Além do Han, a BYD confirmou a chega dos modelos Qin Plus DM-i e Song Plus DM-i, respectivamente sedã e SUV.

byd qin plus 6

Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD, diz: “A BYD Brasil continua com sua meta ousada de mercado e confirmou a chegada do Han EV para o segundo semestre deste ano. Aliás, as novidades não param por aí. Temos a intenção de trazer dois modelos híbridos para o mesmo período”.

Sobre os dois modelos híbridos, Antunes comenta: “A tecnologia híbrida DM-i é uma obra-prima. Oferece uma maior redução no consumo de combustível, mais aceleração, viagens mais suaves e silenciosas, e, claro, energia elétrica mais amigável ao ambiente”.

byd tan porto

Híbridos plug-in, os BYD Qin Plus DM-i e Song Plus DM-i trazem a tecnologia Super Hybrid DM-i, que apresenta dois motores elétricos e um por combustão, sendo aspirado, bem como bateria de lítio suficiente para uma boa autonomia no modo elétrico.

Em expansão, a rede de concessionárias da BYD já tem grupos automotivos importantes em várias regiões e até o final de 2022, a marca terá 45 revendas no país, que atenderão um portfólio com quatro produtos.

byd song plus dm 1

Com 487 cavalos, o BYD han se juntará ao Tan como topo de linha, entregando 487 cavalos (219 cavalos na frente e 268 cavalos atrás), indo assim de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e com alcance de 550 km no ciclo NEDC.

Já o BYD Tan teve o primeiro lote desembarcado no Espírito Santo, trazendo a versão EV com 517 cavalos e vai de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos.

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!