Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Chery Tiggo 8 Pro surge oficialmente na China

Chery Tiggo 8 Pro surge oficialmente na China
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

tiggo 8 pro oficial 1

O Chery Tiggo 8 Pro surgiu oficialmente na China, tendo suas primeiras imagens divulgadas pela montadora de Wuhu.

Com frente mais expressiva e sofisticada, o SUV de sete lugares da marca chinesa deve chegar em breve ao mercado brasileiro, assumindo o lugar do modelo atual como uma atualização.

Na frente, o Tiggo 8 Pro tem um novo conjunto ótico com projetores de LED em azul, assim como repetidores de direção e luzes diurnas em LED separadas, mas próximas dos faróis.

A imensa grade com efeito visual tridimensional, tem formato de “X” e apresenta extensão da assinatura em LED dos faróis nas bordas da grelha.

tiggo 8 pro oficial 2

Com formas triangulares, as molduras laterais inferiores possuem faróis de neblina em LED, bem como detalhes em bronze, inclusive no spoiler inferior.

Na traseira, o Chery Tiggo 8 Pro chama mais atenção pelas quatro saídas de escape em alumínio, assim como um para-choque envolvente e com difusores de ar.

As novas lanternas em LED são interligadas e deixam o conjunto mais sofisticado e com melhor iluminação.

Por dentro, o Tiggo 8 Pro exibe sua proposta premium, com acabamento soft em dois tons, painel digital com cluster e infotainment em duas telas de 12,3 polegadas cada, totalizando 24,6 polegadas.

tiggo 8 pro oficial 3

Há também sistema de som premium Sony com 10 alto-falantes, novo volante multifuncional com o nome Chery, console central elevado e com elemento vazado, alavanca de transmissão redesenhada, entre outras novidades.

O Chery Tiggo 8 Pro chegará ao mercado chinÊs com motores 1.6 TGDI e 2.0 TGDI, sendo o primeiro com 197 cavalos e 29,5 kgfm, enquanto o segundo tem 254 cavalos e quase 40 kgfm de torque.

Haverá ainda uam versão híbrida chamada DHT com tração nas quatro rodas, sendo descrita como tendo “três motores, três marchas, nove modos de condução e até 11 velocidades”.

Desenvolvido pela Chery e ZF, o sistema de tração AWD tem seis modos de condução no asfalto e no fora de estrada. Pode ser uma opção para o Brasil, mas seu preço seria bem elevado.

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!