Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Dois são detidos e outros dois morrem em após confronto com a PM; quadrilha iria furtar agência bancária

Dois são detidos e outros dois morrem em após confronto com a PM; quadrilha iria furtar agência bancária
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

A equipe de Força Tática durante o patrulhamento no município de Matupá em cumprimento a operação “Guardiões do Nortão em Ação” se deparou com cinco homens em atitude suspeita no bairro Cidade Alta, estes ao perceberem a presença da equipe policial quatro suspeitos empreenderam fuga para uma área de mata, que o quinto envolvido permaneceu em frente à residência.

Foi realizada busca pessoal e nada encontrado, entretanto, ao ser realizada busca domiciliar foram encontradas várias ferramentas, martelete, manta térmica, policorte, discos, tesoura, chave de fenda dentre outros utensílios empregados para arrombar caixas eletrônicos de bancos.

Ao questionar o suspeito abordado, ele relatou a equipe policial que as ferramentas seriam utilizadas no cometimento de furto no Banco do Brasil, que foram feitas diligências e cerco policial próximo a área de mata no intuito de capturar os demais suspeitos foragidos.

Ao realizar abordagem a uma residência nas proximidades, a equipe policial se deparou com dois suspeitos, que efetuaram disparos contra os policiais militares, que revidaram.

Os suspeitos foram atingidos, socorridos e encaminhados ao hospital municipal de Matupá, porém, os dois suspeitos não resistiram aos e faleceram.

Em varreduras no quintal de uma residência, os policiais localizaram outro suspeito, que se encontrava escondido em baixo de uma vegetação.

Os dois suspeitos detidos de 19 e 24 anos, relataram serem oriundos do município de Sinop, que foram convocados pelo vulgo “Gordão”, que estaria recluso no presidio Mata Grande, com a incumbência de deslocar para Matupá para cometer furto a instituição financeira.

Um dos detidos possui diversas passagens por furto a agência bancária, assalto e tráfico ilícito de drogas, já o segundo detido possui diversas também por tráfico de drogas.

Material apreendido

01 revólver calibre 38 com 05 munições

01 pistola PT 58 com 14 munições calibre 380.

01 segueta

01 tesoura

02 chaves de fendas marca melf 43 disco de policorte

01 policorte

01 martelete

01 extensão de cor branca

01 rolo de manta termica

01 pé de cabra

Fonte: Notícia Exata

COMPARTILHE!