Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

França sofre em amistoso diante da Costa do Marfim, mas consegue virada

França sofre em amistoso diante da Costa do Marfim, mas consegue virada
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Sem o astro Kylian Mbappé, a França sofreu para derrotar Costa do Marfim, por 2 a 1, de virada, nesta sexta-feira, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo do Catar, disputado em Marselha. A partida merecia um maior número de gols pela grande produção ofensiva das equipes. Com belas defesas, os goleiros Lloris, da França, e Sangare, da Costa do Marfim, foram os destaques da partida.

Atual campeã mundial, a França tentou se impor desde o começo, ao concentrar a maioria de suas jogadas pelo lado esquerdo com Theo Hernandez. O curioso é que o gol da Costa do Marfim saiu exatamente por este setor defensivo francês. Aos 19 minutos, em jogada individual, Pepe partiu para cima da marcação de Theo Hernandez e bateu entre a trave e Lloris para fazer 1 a 0.

A França aumentou seu ritmo, mas se expôs aos contra-ataques. De tanto tentar pela esquerda, Theo Hernandez cruzou na cabeça de Giroud para empatar, aos 22 minutos.

O jogo continuou em ritmo forte e com as duas seleções criando boas oportunidades. Lloris fez pelo menos três belas defesas. Com isso, a França forçou até o final e foi recompensada com o gol de Tchouameni, aos 48 minutos do tempo final.

NORUEGA – Em outro amistoso, a Noruega, em Oslo, derrotou a Eslováquia por 2 a 0. O primeiro gol foi do artilheiro Haaland, aos 32 minutos do segundo tempo. O atacante grandalhão fez gestos de silêncio para a torcida, que vaiava a seleção.

Três minutos depois, Oedegaard, em belo chute colocado, fez o segundo gol e concretizou a vitória da seleção norueguesa, que não vai para o Mundial no Catar.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

COMPARTILHE!