Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Grêmio admite possibilidade de liberar Diego Churín para Atlético Goianiense

Grêmio admite possibilidade de liberar Diego Churín para Atlético Goianiense
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Após a vitória por 1 a 0 diante do Ypiranga, na final do Campeonato Gaúcho, o Grêmio, por meio do vice de futebol Denis Abrahão, admitiu a possibilidade de liberar Diego Churín para o Atlético Goianiense. O dirigente revelou uma sondagem por parte do clube rubro-negro e não confirmou a permanência do atleta para a disputa da Série B.

“Aconteceu uma sondagem e estamos esperando. Hoje, o Diego não está indo para lugar algum. Estamos estudando. Ele pode sair? Não sei. O negócio não está fechado, houve apenas uma sondagem”, falou o dirigente.

Churín foi peça importante na vitória gremista no último sábado. O jogador sofreu o pênalti, convertido por Lucas Silva. Aos 32 anos, o argentino fez seis jogos na temporada com a camisa tricolor, mas ainda não marcou gols.

Denis Abrahão revelou também que o Grêmio está aberto no mercado para reforços na Série B. O dirigente indicou que atletas devem chegar antes mesmo do campeonato nacional.

“Estamos estudando as nossas deficiências e qualidades. Todo bom jogador está no radar do Grêmio. Não estipulamos datas, mas estamos trabalhando com a possibilidade de contratar três jogadores até o início da Série B”, falou.

Antes de pensar no torneio nacional, o Grêmio focará no Campeonato Gaúcho. O clube tricolor joga por um empate para ser campeão estadual. O duelo decisivo será no sábado, às 16h30, na Arena do Grêmio. No primeiro jogo, vitória por 1 a 0 para cima do Ypiranga.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

COMPARTILHE!