Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

HR-V americano será vendido na Europa com outro nome

HR-V americano será vendido na Europa com outro nome
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

honda suv europe 1

O Novo Honda HR-V americano será vendido também na Europa e isso nos interessa.

O motivo é que o produto será maior que o Novo HR-V japonês, que já está sendo comercializado no velho continente.

Num teaser divulgado pela Honda Europe, o Novo HR-V americano apareceu como já fora visto, porém, a designação “HR-V” foi trocada por “Honda”, indicando que a marca ainda não definiu o nome do crossover.

Por ser derivado do Novo Civic, este SUV será de porte médio e um rival direto do Toyota Corolla Cross nos EUA e Europa. O interesse do consumidor brasileiro nisso é a possibilidade do mesmo ser vendido aqui.

Na última live da Honda sobre o lançamento do City, a marca deixou claro que haveria produtos inéditos adiante.

Assim como o ZR-V é um potencial player como SUV compacto de acesso, o Novo HR-V americano pode ser vendido aqui com o mesmo nome da Europa, porém importado.

Tal como na Europa, o Brasil terá o Novo HR-V japonês, no entanto, aqui ele será produzido em Itirapina, interior de São Paulo.

honda suv europe 2

Ele é a resposta da Honda para o Corolla Cross, assim como para VW Taos e Jeep Compass, porém, não existem planos de sua produção no Brasil e nem mesmo no México, de onde poderia vir sem imposto de importação.

Por ora, não se sabe a denominação desse novo carro da Honda para o mercado europeu, bem como também não há detalhes sobre a propulsão.

Diferente dos EUA, que deve adotar o 1.5 Turbo de 183 cavalos do Civic, na Europa, somente a versão e:HEV com motor 2.0 e 192 cavalos de potência combinada deverão fazer sentido na União Europeia.

Aqui, as duas opções seriam bem aproveitadas, mas devido ao preço, se vier dos EUA, provavelmente apenas o híbrido faria sentido por aqui.

Nesse aspecto, note, o CR-V poderia ser colocado de lado pela Honda, já que a mesma prometeu três modelos híbridos no país e o SUV tradicional da marca é tido como um deles.

Vindo esse crossover híbrido, o CR-V poderia deixar o mercado nacional. Aguardemos…

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!