Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Inscrições para pós-graduação em Direito e Gestão Pública terminam no próximo dia 27

Inscrições para pós-graduação em Direito e Gestão Pública terminam no próximo dia 27
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Inscrições para pós-graduação em Direito e Gestão Pública terminam no próximo dia 27

São ofertadas 50 vagas para servidores do Executivo; o curso é totalmente gratuito


D`Laila Borges

| Seplag-MT

Servidores do Estado – Foto por: Marcos Vergueiro/Secom-MT

Servidores do Estado

Terminam no próximo dia 27 as inscrições para a Pós-graduação Lato Sensu em Direito Administrativo Constitucional e Gestão Pública Estadual ofertada pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), atraves da Escola de Governo em parceria com a Fundação Escola Superior do Ministério Público (FESMP-MT).

São ofertadas 50 vagas para os servidores do Executivo totalmente gratuitas. O curso é mais uma das ações de governo em prol da qualificação dos servidores com vistas a melhorar a eficiência da máquina pública, já que um servidor mais qualificado presta serviços de excelência à população.

O curso será realizado de maneira híbrida-presencial e online, composto por 20 disciplinas obrigatórias e atividades extracurriculares. A duração será de 12 meses, com carga horária total de 360 horas. Cerca de 90% do quadro de professores são de mestres e doutores.

Para participar da seleção o candidato deverá fazer a inscrição, no portal da Escola de Governo, atendendo aos critérios definidos no edital (Clique aqui para acessar). Poderão participar da seleção servidores públicos efetivos ativos do Poder Executivo, com nível superior completo reconhecido pelo MEC, em qualquer área de formação.

Entre os critérios de seleção estão a análise da documentação e o coeficiente de notas do histórico escolar do curso superior apresentado pelo servidor.

O resultado da seleção será divulgado no próximo dia quatro e a previsão de início é 22 de abril. As aulas presenciais serão ministradas nas dependências da FESMP-MT e da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) com frequência de até dois finais de semana por mês, às sextas-feiras a noite e aos sábados nos periodos matutino e vespertino.

C

Governo do Estado de Mato Grosso
Read More

COMPARTILHE!