Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Novo Honda HR-V americano será feito também na China

Novo Honda HR-V americano será feito também na China
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

novo hrv china

O Novo Honda HR-V americano já teve teaser mostrado nos EUA e também na Europa, onde deve ser vendido com outro nome. Contudo, agora o modelo também é visto rodando na China.

Sob camuflagem, o crossover da Honda revela suas formas derivadas do Civic, valorizando especialmente as colunas C. O modelo terá porte médio e será inicialmente feito na América do Norte.

Na China, a Honda deve dividir o projeto entre Dongfeng e Guangzhou para atuar com duas propostas de estilo diferentes por lá, ampliando assim as vendas.

hjonda hr v eua 2

O projeto será interessante ao adotar nome e estilos diferentes, podendo assim atuar em várias partes do mundo.

Não se sabe ainda se ele atuará no mercado indiano, mas é uma possibilidade, assim como no Sudeste Asiático, o que demandaria da mesma forma, produção local.

Como esta segunda região tem produção do Civic na Tailândia, as chances de ser feito lá são grandes.

Por aqui, o México pode ser uma opção, mas as plantas de Greenville e Oshawa fabricam o Civic, aumentando a chance de ser feito entre essas plantas.

hjonda hr v eua 1

Isso significa que sua importação se dará dessa região, dado que o Civic deixou de ser produzido em Sumaré, interior de São Paulo.

Nos EUA, o Novo HR-V pode ser equipado com o motor R 2.0 de 158 cavalos nas versões mais baratas, partindo para o 1.5 Turbo de 183 cavalos nas versões mais cartas.

Além disso, o Novo HR-V terá versão e:HEV com motor 2.0 e mais um propulsor elétrico, entregando combinadamente 192 cavalos.

Na China, a gama de motores também deve considerar essas opções, mas uma variante elétrico comum para os dois modelos locais, deverá seguir os passos do Novo HR-V menor.

Isso considerando que os dois modelos chineses terão nomes criados regionalmente, assim como aqui – se realmente chegar – terá o nome provavelmente da versão europeia.

 

 

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!