Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Palmeiras planeja novo título invicto do Paulistão, após 50 anos

Palmeiras planeja novo título invicto do Paulistão, após 50 anos
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Palmeiras está a três jogos de conquistar o título do Campeonato Paulista de forma invicta, repetindo o feito do time de 1972, que tinha em seu elenco figuras lendárias com o goleiro Leão, o zagueiro Luís Pereira, o volante Dudu, o meia Leivinha, os atacantes Edu, Cesar e Nei, além de Ademir da Guia, maior ídolo da história do clube.

“Na decisão de 72, o Palmeiras ficou com o título após empate com o São Paulo, que terminou como vice, mas também invicto”, lembrou o historiador Celso Unzelte, autor do Almanaque do Palmeiras.

O último campeão paulista sem derrota foi o Corinthians na edição de 2009, com a liderança de Ronaldo Fenômeno, derrotando na final o Santos.

O elenco do Palmeiras se reapresentou nesta manhã de quinta-feira poucas horas após eliminar o Ituano, ao marcar 2 a 0, no Allianz Parque, pelas quarta de final.

A diretoria palmeirense não sabe se, em caso do time alcançar a final do Estadual, poderá levar a decisão para o Allianz Parque, onde está previsto um show da banda Maroon 5 para 5 de abril. As finais do Paulistão serão disputadas dia 30 de março e 3 de abril.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

COMPARTILHE!