Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Seplag promove ciclo de lives sobre gestão de risco na nova lei de licitações

Seplag promove ciclo de lives sobre gestão de risco na nova lei de licitações
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Seplag promove ciclo de lives sobre gestão de risco na nova lei de licitações

O objetivo do evento é fornecer conhecimento técnico e desenvolver competência na elaboração de matriz de risco na nova lei de licitações


Thiago Novaes

| Seplag-MT

– Foto por: Éverton Anunciação | Seplag

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio do Núcleo de Ações Prioritárias (NAP), promove nos dias 28, 29 e 30 de março o 2º Ciclo de Lives em Gestão de Risco com a temática “Análise de risco na nova lei de licitações” (Lei 14.133/2021).

O evento tem como público-alvo os agentes de licitação, pregoeiros e servidores responsáveis pela elaboração de estudos técnicos preliminares de todo o governo e tem como objetivo fornecer conhecimento técnico na análise de risco, desenvolver competência na elaboração e alocação de matriz de risco.

A capacitação será realizada via plataforma Google Meet e transmitida ao vivo pelo canal da Seplag-MT no YouTube, a partir das 9h. O facilitador e idealizador da ação é o gestor governamental da Seplag, especialista em Gestão de Risco, Waldevino Souza.

“Este evento ajudará os agentes de licitação e os servidores em geral a compreender o processo de análise de risco na nova sistemática das aquisições”, ressalta Souza.

Confira a programação:

Dia 28/03 – 9h- Processo de Gerenciamento de Risco ISO 31000

Dia 29/03 – 9h- Análise de Risco nas Aquisições

Dia 30/03 – 9h- Alocação de Risco na Lei 14.133/2021

(Supervisão de Texto: D`Laila Borges)

C

Governo do Estado de Mato Grosso
Read More

COMPARTILHE!