Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Show Safra em Lucas do Rio Verde debate hoje avanços no mercado da pecuária

Show Safra em Lucas do Rio Verde debate hoje avanços no mercado da pecuária
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Show Safra 2022 tem hoje, na Fundação Rio Verde em Lucas do Rio Verde, painéis com palestras e debates priorizando negócios e conhecimento em suas pautas estão o mercado de carnes e aspectos sanitários. Lucas do Rio Verde hoje se destaca no estado de Mato Grosso como o segundo com maior número de gado em confinamento. Os pecuaristas nos últimos anos tem investido neste segmento devido a novos formatos de manejo e nutrição animal.

O diretor executivo da Acrismat (Associação dos Criadores de Mato Grosso), Custódio Rodrigues e o veterinário Igor Queiroz abordam, esta manhã, a expansão e fortalecimento da pecuária no Estado. Em seguida tem a palestra “Grafeno e suas aplicações” com Manoel Matias Neto. À tarde, tem o “Painel da Soja” com Paulo Asunção e Laercio Dalla Vecchia.

Nos dois primeiros dias foram mais de 30 mil pessoas visitando a feira e segundo os organizadores um dos objetivos é passar de 60 mil pessoas. “Queremos a população de Lucas do Rio Verde conhecendo mais o Show Safra, que elas possam trazer suas famílias para conhecer o mundo do agro e todas as suas vertentes” afirma Rodrigo Pasqualli, diretor executivo da Fundação Rio Verde.

A assessoria informa que, durante o Show Safra, os visitantes conhecem inúmeros maquinários, produtos e serviços com cerca de 620 marcas. São 250 expositores em um ambiente de 25 hectares para circular pelo parque tranquilamente, além de diversas ruas cobertas para facilitar o deslocamento e trazer mais comodidade para você que quer conhecer a feira, informa a assessoria.

 

Agronotícias – Só Notícias
Read More

COMPARTILHE!