Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Abel Braga deixa comando técnico do Flu após dois jogos sem vitórias

Abel Braga deixa comando técnico do Flu após dois jogos sem vitórias
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Fluminense anunciou a saída do técnico Abel Braga na manhã desta quinta-feira (28), após acordo com a diretoria. Em nota, o clube ressaltou que o treinador é o “mais vitorioso da história do clube”. Na última terça (26), o técnico saiu do Maracanã, sob vaias da torcida tricolor, após a equipe empatar sem gols com o Unión Santa Fe (Argentina), pela chave H da Copa Sul-Americana. O time segue em terceiro lugar na fase de grupos do torneio continental, que classifica apenas o primeiro colocado às oitavas de final.  Além disso, no último sábado (23), o Flu já havia perdido em casa para o Internacional, por 1 a 0, em duelo da Série A do Campeonato Brasileiro.

Abel Braga iniciou sua quarta passagem pelo Tricolor carioca em 15 de dezembro do ano passado. Na temporada deste ano, ele comandou a conquista do Campeonato Carioca, quebrando um jejum de dez anos. Desde que assumiu o time, foram 17 vitórias, quatro empates e cinco derrotas (total de 26 partidas). Abel Braga já treinara o Tricolor em 2005; e nos períodos de 2011 a 2013, e de 2016 a 2018, quando somou títulos do Carioca (2005 e 2012) e Brasileirão (2012). 

No próximo domingo (1º de maio), às 16h (horário de Brasília) o Fluminense duela fora de casa contra o Coritiba, pela quarta rodada do Brasileirão.  Quem dirigirá a equipe será o técnico interno Marcão, que comandou o time no final de 2021.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE