Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Airbnb vai permitir teletrabalho para sempre

Airbnb vai permitir teletrabalho para sempre
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O CEO da Airbnb, Brian Chesky, anunciou que os trabalhadores da empresa poderão trabalhar de casa para sempre se assim o decidirem. A notícia foi compartilhada por Chesky por via de uma carta, onde é adiantado que “um pequeno número de cargos” terão de ser desempenhados a partir dos escritórios da Airbnb.

“Queremos contratar e reter o melhor talento no mundo (como você). Se limitássemos o nosso universo de talento a um raio de transportes nos escritórios, estaríamos numa desvantagem significativa. Os melhores talentos vivem em qualquer parte, não numa área concentrada. E ao recrutar de um conjunto diversificado de comunidades, vamos nos tornar uma empresa mais diversificada”, pode ler-se na carta do líder da Airbnb.

Esta mensagem da Airbnb espelha a necessidade que começa a ser sentida por várias empresas na era pós-pandemia, em que o trabalho remoto e a flexibilidade passaram a ser prioridades para vários trabalhadores – sobretudo da área da tecnologia.

De forma a manter-se competitiva, a Airbnb decidiu assim tornar permanente a opção de os trabalhadores realizarem as suas funções remotamente.

 

COMPARTILHE!