Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Ceará enfrenta General Caballero no Paraguai para encaminhar vaga nas oitavas

Ceará enfrenta General Caballero no Paraguai para encaminhar vaga nas oitavas
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Com 100% de aproveitamento na Copa Sul-Americana e visando encaminhar a vaga para a próxima fase, o Ceará vai até o Paraguai para enfrentar o General Caballero, no estádio Manuel Ferreira, pela terceira rodada. O adversário do time brasileiro ainda não venceu na competição.

Dividindo as atenções com o Brasileirão, o Ceará começou derrotando o Independiente, da Argentina, por 2 a 1, no Castelão. Na sequência, fez 2 a 0 no La Guaira, na Venezuela. Com isso, alcançou os seis pontos, na liderança do Grupo G.

O General Caballero, por outro lado, estreou empatando por 1 a 1 com o La Guaira, no Paraguai. Na Argentina, perdeu por 2 a 0 frente ao Independiente. É o lanterna, com apenas um ponto, assim como a equipe venezuelana. Os argentinos têm três.

O Ceará tem três desfalques para o duelo. O técnico Dorival Júnior não poderá contar com o lateral Nino Paraíba, o zagueiro Luis Otávio, além do atacante Mendoza. O primeiro está suspenso, enquanto os demais estão vetados pelo departamento médico.

Por outro lado, o treinador ganhou as voltas dos laterais Victor Luis e Bruno Pacheco, e do volante Richard, os dois últimos deverão iniciar o duelo entre os titulares. A principal referência segue sendo o atacante Vina.

“É um jogo muito importante para nós que vale a liderança do grupo. Jogo de Sul-Americana não tem favorito, ainda mais fora de casa. É continuar trabalhando, fazer o que o professor Dorival vem passando para a gente. Fazer um grande jogo lá e, se Deus quiser, sair com a vitória”, disse Erick.

O General Caballero está com novo treinador. O técnico Luciano Theller assumiu o time recentemente, mas ainda precisa de tempo para colocar em prática o seu estilo de jogo. A equipe, no entanto, está em má fase, e já não vence há seis partidas, contando a Sul-Americana e o Campeonato Paraguaio.

Como teve pouco tempo para treinar, o novo comandante não deverá fazer muitas mudanças em relação ao time que vinha sendo montado por Gustavo Bobadilla. O principal destaque da equipe paraguaia é o meia-atacante Guilherme Hauche.

FICHA TÉCNICA

GENERAL CABALLERO X CEARÁ

GENERAL CABALLERO – Gustavo Arevalos; Mareco, Junior Barreto, Leandro Corulo e Tomas Lezcano; Heinze, José Vera, Luis Fernandez e Guillermo Hauche; Junior Marabel e González. Técnico: Luciano Theller.

CEARÁ – João Ricardo; Michel Macedo, Gabriel Lacerda, Messias, Bruno Pacheco; Lindoso, Richard Coelho, Geovane; Lima, Erick e Vina. Técnico: Dorival Júnior.

ÁRBITRO – Jhon Hinestroza (COL).

HORÁRIO – 19h15.

LOCAL – Estádio Manuel Ferreira, em Assunção (PAR).

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

COMPARTILHE!